Nas Bancas

Tiago Rodrigues e Isabel Abreu

Tiago Rodrigues e Isabel Abreu

Rui Valido

'Três Dedos Abaixo do Joelho' em cena em Paris

O espetáculo de Tiago Rodrigues estará presente no VIE Scena Contemporanea Festival, Modena e Chantiers d’Europe 2013, na capital francesa.

Redação CARAS
24 de maio de 2013, 17:29

Trêsdedos abaixo do joelho, espetáculo encenado por Tiago Rodrigues, produzido pelo Mundo Perfeito, recentemente galardoado como Globo de Ouro para Melhor Peça/Espetáculo de 2012 e premiado pela SociedadePortuguesa de Autores como Melhor Espetáculo de Teatro de 2012, foiselecionado para integrar um dos festivais europeus maisimportantes, o VIE Scena Contemporanea,  e a mostra deorganizada pelo Théâtre de la Ville, Chantiers d’Europe 2013, este anoconsagrado a Portugal.
O espetáculo baseia-se nos arquivos da censura ao teatro durante a ditadurasalazarista. Interpretado por Isabel Abreu e Gonçalo Waddington, esteespetáculo estreou durante a última edição do ALKANTARA FESTIVAL, no TeatroNacional D. Maria II.  Três Dedos Abaixo do Joelho foi tambémdestacado como um dos 10 melhores de 2012 pelo jornal Público e tem sidoapresentado em várias cidades portuguesas, assim como em Helsínquia, Roterdão eBruxelas.
Estão também marcadas apresentações em São Paulo durante o mês de agosto e no DublinTheater Festival no início do mês de outubro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras