Nas Bancas

Cannes: Joias das estrelas em perigo

Foi roubado um colar no valor de dois milhões de euros numa festa que decorreu no âmbito da 66.ª edição da mostra cinematográfica.

Redação CARAS
24 de maio de 2013, 15:46

O Festival Internacional de Cinema de Cannes trouxe à Riviera Francesa novidades do mundo da Sétima Arte, estrelas, glamour e elegância, mas também alguns ladrões que cobiçam as valiosas joias que desfilam na passadeira vermelha.
Segundo as autoridades locais, foi roubado um colar da marca suíça De Grisogono avaliado em cerca de dois milhões de euros. A polícia não adiantou pormenores, mas revelou que a joia foi roubada esta terça-feira, 21 de maio, durante uma festa organizada pela marca no hotel Eden Roc para celebrar o seu 20.º aniversário.
Para já não se sabe se o colar se encontrava exposto ou se estava a ser usado por uma das muitas estrelas que marcaram presença na festa, entre elas Sharon Stone, Paris Hilton e Elisabetta Gregoraci.
Este é o terceiro roubo que acontece durante a 66.ª edição da mostra cinematográfica. Já na semana passada tinha sido furtado um colar Chopard no valor de um milhão de euros. Neste caso, o ladrão terá entrado no quarto de um dos funcionários da marca de joalharia e arrombado o cofre, levando consigo a joia. Além disso, o magnata da indústria cinematográfica chinês Zhang Qiang também denunciou um assalto ao seu quarto de hotel durante a estadia na Croisette. “A segurança pública em França é verdadeiramente má”, escreveu depois nas redes sociais.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras