Nas Bancas

Brooklyn Bekcham

Brooklyn Bekcham

Getty Images

Brooklyn Bekcham assina contrato com clube de futebol inglês

O filho mais velho de David e Victoria Beckham vai jogar no Queens Park Rangers.

Redação CARAS
24 de maio de 2013, 15:30

Brooklyn Beckham vai seguir os passos do pai. Depois de David Beckham ter anunciado o fim da carreira, é agora a vez do seu filho mais velho se dedicar ao futebol. De acordo com o jornal Daily Mail, Brooklyn, de 14 anos, assinou contrato com o clube inglês Queens Park Rangers. Em janeiro, o filho mais velho de David e Victoria Beckham fez testes para jogar no Chelsea e, enquanto o seu pai jogava no LA Galaxy, integrou a equipa de formação do clube.
Enquanto Brooklyn segue as pisadas do pai, Romeo parece identificar-se mais com a profissão da mãe. O jovem, de 11 anos, estreou-se como modelo ao ser apresentado na campanha de primavera/verão 2013 como a nova cara da Burberry. “Romeo pode estar nos outdoors como modelo da Burberry, mas ainda é um menino que gosta de chegar a casa e jogar PlayStation ou ir para o parque brincar. Os meus filhos fazem coisas normais, pelo menos dentro do possível, dada a nossa situação”, afirmou David Beckham recentemente.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras