Nas Bancas

Eva Longoria termina curso superior

A atriz divulgou algumas fotografias nas redes sociais.

Redação CARAS
23 de maio de 2013, 17:16

“Nunca se é demasiado velho ou se está demasiado ocupado para continuar a estudar”, escreveu Eva Longoria nas redes sociais a propósito de só agora ter concluído um curso superior. A atriz, de 38 anos, usou ainda a internet para divulgar fotografias do dia em que recebeu o diploma da licenciatura em Estudos Mexicanos e Ciências Políticas pela California State University, em Northridge. Nas imagens, Eva Longoria posa, orgulhosa e vestida a rigor, ao lado de vários familiares, entre eles os pais, Enrique Longoria e Ella Eva Mireles.
O grande objetivo da atriz no regresso aos estudos era voltar às suas origens mexicanas e aprender a falar espanhol. “Foquei-me completamente no facto de reaprender o idioma”, comentou ainda Eva, que elegeu como tema de tese o papel e o desempenho da mulher latina em diferentes áreas profissionais.
De referir que apesar das suas origens mexicanas, Eva Longoria nasceu em Corpus Christi, uma cidade localizada no Estado norte-americano do Texas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras