Nas Bancas

Netinho

Netinho

D.R.

Netinho já apresenta melhorias: "Apanhei um susto"

O cantor brasileiro deverá ser transferido dos Cuidados Intensivos para uma unidade de terapia semi-intensiva do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Redação CARAS
22 de maio de 2013, 12:32

Netinho está internado desde o dia 18 de abril devido a um tumor benigno no fígado, mas deverá deixar os Cuidados Intensivos do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, até à próxima sexta-feira, dia 24. O cantor brasileiro já apresenta melhorias e prepara-se para ser transferido para uma unidade de terapia semi-intensiva.
Segundo a sua agente, Cristiane Freire, o cantor não tem noção do que aconteceu. “Quando Netinho se deu conta que tinha sido transferido disse: ‘ Apanhei um susto’. Mas não perguntou o que aconteceu. Os médicos estão à espera que ele melhore para lhe contarem o que aconteceu”, afirmou.
Recorde-se que Netinho, conhecido pelo êxito Mila, foi hospitalizado em estado grave depois de ter sido submetido a uma intervenção cirúrgica de urgência para retirar tumores benignos mas raros no fígado, detetados depois do cantor se queixar de fortes dores no abdómen.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras