Nas Bancas

Jessica Chastain brilha com joias de Elizabeth Taylor em Cannes

A atriz prestou tributo a Elizabeth Taylor ao usar as suas joias no dia em que se assinalou o 50.º aniversário do filme 'Cleópatra'.

Redação CARAS
22 de maio de 2013, 16:03

Jessica Chastain prestou uma bonita homenagem a Elizabeth Taylor no Festival de Cinema de Cannes. A atriz usou um colar de safiras e diamantes que pertenceu à diva de Hollywood, oferecido pelo seu marido, Richard Burton, no dia em que se assinalou o 50.º aniversário do filme Cleópatra. Elizabeth Taylor e Richard Burton apaixonaram-se durante as filmagens de Cleópatra, em 1961.
Para a ocasião, Jessica Chastain escolheu um vestido nude Versace, mas foi a peça da Bvlgari que esteve no centro de todas as atenções. “Foi um símbolo do amor deles. Eu chamo-as de joias Cleópatra porque o Richard Burton comprou-as para Elizabeth Taylor quando se apaixonaram nas gravações do filme Cleópatra. Estou muito animada por poder usá-las. As joias ficavam fantásticas nela [Elizabeth Taylor]. Ela era uma estrela da cabeça aos pés. Este tipo de glamour já não existe, mas os diamantes ajudam”, revelou a atriz.
Após a morte de Elizabeth Taylor, em março 2011, as joias foram compradas pela Bvlgari num leilão promovido pela Christie’s.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras