Nas Bancas

Alec Baldwin e Hilaria Thomas apaixonados em Cannes

O ator e a instrutora de ioga protagonizaram momentos cúmplices durante a estreia do mais recente trabalho de Baldwin, ‘Seduzido e Abandonado’.

Redação CARAS
22 de maio de 2013, 18:25

Alec Baldwin e Hilaria Thomas mostraram-se felizes e apaixonados no Festival de Cinema de Cannes. O ator e a instrutora de ioga, que estão prestes a celebrar o primeiro aniversário de casamento, marcaram presença na estreia do mais recente trabalho de Baldwin, Seduzido e Abandonado, um documentário realizado por James Tobacken que conta, de forma satírica, como a presença de um homem no set de rodagem de um filme pode ser mais importante que a própria trama.
Hilaria, de 28 anos, foi eleita uma das mulheres mais elegantes durante a gravidez e para a ocasião, exibiu um vestido azul eléctrico que realçava a sua proeminente barriga. Perante o olhar atento dos fotógrafos, Baldwin pegou na mulher ao colo e deu-lhe um beijo apaixonado.
Alec Baldwin, de 50 anos, já tem uma filha, Ireland, de 17 anos, fruto do casamento com Kim Bassinger. Recentemente, o protagonista da série 30 Rock afirmou que ser pai novamente é “um sonho tornado realidade”. “Por muito que me tenha esforçado, e Deus sabe que tive muitos altos e baixos, a única coisa que lamento é o facto de ter perdido a infância da minha filha”, disse.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras