Nas Bancas

167222274.jpg

Getty Images

Michael Douglas orgulhoso da mulher, Catherine Zeta-jones

A atriz sai hoje da clínica onde esteve internada para tratar a doença bipolar.

21 de maio de 2013, 18:44

Michael Douglas estava em França, no Festival de Cannes, a promover o filme Behind the Candelabra, quando falou com a revista People e contou que a mulher, Catherine Zeta-Jones está a terminar o tratamento para a doença bipolar.
"Ela regressa amanhã a casa. Está a fazer um excelente trabalho em manter-se equilibrada. Estou orgulhoso dela", afirmou o ator que, depois de ter passado alguns momentos difíceis devido a um cancro na garganta, vive uma fase mais feliz.
O ator interpreta o papel do excêntrico pianista Liberace, em Behind The Candelabra, e falou dessa experiência. "Pomos as coisas em perspetiva. Eu tinha acabado de ser tratado para o cancro, estava feliz por estar vivo e alguém me entrega um dos melhores guiões que já li. O Steven Soderbergh diz-me que vai realizar o filme, que Jerry Weintraub vai produzi-lo, que Matt Damon vai ser o meu co-protagonista e que eu vou fazer de Liberace! Eu disse que aquilo era bom demais para ser verdade!", confessou o ator à Extra TV.
Michael Douglas revelou-se ainda confiante de que irá ter saúde nos próximos tempos e mostrou-se entusiasmado com o futuro ao lado da mulher e dos dois filhos do casal, Dylan, de 12 anos, e Carys, de nove."Sinto-me ótimo. Já não tenho cancro e, no meu caso específico, se não tivermos cancro durante dois anos, por norma já não temos novamente", afirmou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras