Nas Bancas

Margarida Vila-Nova com projetos em Lisboa

A atriz e o marido, o realizador Ivo Ferreira, estão a viver em Macau, mas veio agora passar uma temporada no nosso país, onde vai fazer uma peça de teatro e a nova novela da SIC, ‘Ambição’.

Redação CARAS
21 de maio de 2013, 11:00

Margarida Vila-Nova, o marido, o realizador Ivo Ferreira, e os dois filhos, Martim, de quatro anos, e Dinis, de um, estão a viver em Macau, mas vêm a Portugal com frequência. E agora a atriz vai mesmo passar alguns meses entre nós por motivos profissionais, pois está a ensaiar a peça Público, encenada por António Pires, e vai participar na próxima novela da SIC, Ambição.
“Este foi um regresso previsto, pois o projeto Público estava em cima da mesa há um ano. Mas também é um regresso especial às novelas, que não fazia há mais de um ano, por opção. Tenho todos os meus amigos cá e não consegui resistir ao convite da SIC”, afirmou a atriz à CARAS quando a encontrámos na festa de despedida do programa Vale Tudo, que terminou no último dia 12.
Sempre reservada no que toca à vida pessoal, Margarida contou, ainda assim, que “a família ainda não está cá toda, mas estamos bem e felizes”. E como esta temporada em Portugal vai ser longa, diz que no fim vai ter “dificuldades em regressar a Macau. Mas escolhemos ter esta vida saltitante e tem corrido tudo bem. Nós, atores, e sobretudo nos dias de hoje, não pertencemos a lado nenhum.
Temos é de ser fiéis a nós próprios e ao que queremos ser”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras