Nas Bancas

Kristen Stewart e Robert Pattinson

Kristen Stewart e Robert Pattinson

Getty Images

Kristen Stewart e Robert Pattinson separam-se novamente

O casal terminou o namoro e o ator já terá saído da casa de Kristen Stewart, em Los Feliz, Califórnia.

Redaçao CARAS
21 de maio de 2013, 13:29

Robert Pattinson e Kristen Stewart terminaram, outra vez, o namoro. O casal separou-se na semana passada e o ator já terá saído de casa da atriz, em Los Feliz, Califórnia, onde viviam juntos.
Uma fonte disse ao site HollywoodLife que a atriz está devastada: "Eles decidiram que podem namorar outras pessoas e a Kristen está muito triste. Ela não quer namorar com mais ninguém e só o facto de pensar no Rob com outras pessoas deixa-a mal disposta. Ela está deprimida e com razão". "Os amigos têm estado com ela e dão-lhe apoio. Esta é uma altura muito difícil para os dois, mas está a ser pior para a Kristen".
A separação pode ainda estar relacionada com a traição de Kristen Stewart no ano passado - recorde-se que a atriz se envolveu com Rupert Sanders. Outra fonte revelou à Us Weekly: "Tudo isto surgiu novamente. Muitos assuntos surgiram. Eles discutiram sobre a traição e de como ela é egoísta e temperamental".
Mas nenhum dos dois atores parece estar a encarar bem a situação e, nos últimos dias, foram vistos, separados, mas ambos com ar "miserável".  No domingo, enquanto tirava as coisas da casa da atriz, Robert Pattinson estava abatido. "Ele esteve lá cerca de 30 minutos. Quando saiu de casa, a carrinha estava repleta de coisas. Malas, uma bicicleta, sacos. Ele estava com um ar miserável. Parecia que tinha sido expulso de casa", contou uma fonte à revista Life & Style.
Já ontem, dia 20, data do 27.º aniversário do ator, Kristen Stewart passou a noite em casa de uma amiga e foi vista no carro numa altura em que parecia estar a chorar.
No entanto, e de acordo com mais fontes, esta pode não ser uma separação definitiva já que o casal já tinha terminado e reatado a relação antes.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras