Nas Bancas

Famosos falam sobre a importância de amar e ser amado

Pierce Brosnan e Trine Dyrholm protagonizam o filme ‘Precisamos de Amor’. Parte das receitas revertem, através da sua distribuidora, a Vendetta Filmes, para a Liga Portuguesa contra o Cancro.

Redação CARAS
21 de maio de 2013, 15:00

Muitas foram as caras conhecidas que estiveram na antestreia do filme Só Precisamos de Amor, no El Corte Inglés, e falaram da importância do amor e da forma como a vida faz mais sentido quando se vive apaixonado. “Se não houver amor, o resto não faz muito sentido. Eu tenho amor há 30 anos e a coisa corre muito bem, às vezes há outras coisas a menos, mas amor não falta”, garantiu Júlia Pinheiro, referindo-se ao seu casamento com Rui Pêgo, acrescentando que o segredo para o sucesso da sua relação se deve ao marido: “Como mulher, não sou grande coisa, mas ele é maravilhoso. Ele é o segredo”.
Também Sofia Carvalho acredita que o amor é a base para uma vida feliz: “O amor e o respeito são, para mim, as duas coisas mais importantes na vida. A paixão também é fundamental, claro, assim como o humor é muito importante. A juntar a tudo isto, tem de haver a necessidade de alimentar diariamente o amor e as relações. Este filme tem um título muito sugestivo, no qual acredito.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras