Nas Bancas

Isabel Figueira e João Sotto Mayor: “Vivemos o nascimento do nosso filho com muita intensidade”

Menos de um mês depois do nascimento do primeiro filho em comum – Isabel já tinha um rapaz de seis anos, Rodrigo, e João um de nove, João Maria – o casal divertiu-se na festa de inauguração do hotel Conrad Algarve na Quinta do Lago. E confessaram que têm vivido dias maravilhosos com Francisco Maria, que, segundo a mãe, é igual ao pai.

Redação CARAS
19 de maio de 2013, 17:00

Menos de um mês depois do nascimento do seu primeiro filho em comum, Francisco Maria, Isabel Figueira e João Sotto Mayor acederam ao convite para a inauguração do hotel Conrad Algarve, na Quinta do Lago e, apesar de uma confessada ansiedade pela separação – o bebé ficou entregue aos cuidados de uma tia –, aproveitaram para se divertirem e namorarem um pouco, pois, como lembrou o empresário, “apesar da intensidade com que vivemos o nascimento do nosso filho, é importante não anularmos a nossa relação”.
“Tem corrido tudo muito bem. Esta primeira fase, até nos habi­tuarmos aos novos ritmos e horários, é sempre um bocadinho cansativa, mas o João ajuda-me imenso. E como o bebé é muito calminho, têm sido dias maravilhosos”, confidenciou a apresentadora, adiantado: “O Francisco é lindo, é a cara do pai. E ainda bem, porque o pai é maravilhoso!”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras