Nas Bancas

David Beckham despede-se do futebol com emoção

O jogador do Paris Saint-Germain não conseguiu conter as lágrimas na despedida dos relvados.

Redação CARAS
19 de maio de 2013, 14:09

David Beckham emocionou-se em campo na sua despedida do futebol. O jogador do Paris Saint-Germain não conseguiu conter as lágrimas no fim do jogo contra o Brest. O PSG ganhou a partida por 3-1 e ficou em primeiro lugar no campeonato francês.
No fim do jogo David Beckham estava emocionado e feliz: "Hoje foi uma boa maneira de me despedir. Em frente aos meus fãs e com todo o entusiasmo da bancada por termos ganho o campeonato. As celebrações foram fantásticas."
"As emoções começaram a ficar mais fortes 20 minutos antes da partida e era difícil correr quanto mais chutar a bola! Foi uma noite emocionante. Ver a reação dos jogadores e dos fãs foi especial", acrescentou. "Sinto-me bem. Fisicamente sinto-me bem mas sei que está na altura".
O jogador teve o apoio da família que assistiu na bancada. Victoria Beckham, a filha Harper de um ano e os filhos Brooklyn, de 14, Romeo, de 10 e Cruz, de oito viram o jogo tal como os pais, Sandra West e Ted Beckham, e a irmã Joanne. No fim da partida os três filhos do futebolista juntaram-se a ele no relvado.
Apesar de esta ter sido a despedida de David Beckham dos relvados, o futebolista deverá ainda jogar a última partida da temporada contra o Lorient, a 24 de maio.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras