Nas Bancas

Figuras públicas apadrinham inauguração de hotel de luxo

Centenas de convidados assistiram à grande festa de inauguração do hotel Conrad Algarve, que terminou com um grandioso fogo de artifício. Localizada na Quinta do Lago, a unidade hoteleira, da cadeia Hilton, tem decoração assinada pelo português Miguel Câncio Martins.

Redação CARAS
18 de maio de 2013, 11:00

Mais de 500 convidados marcaram presença na grande festa de inauguração do Conrad Algarve, considerado por muitos como o primeiro hotel de 6 estrelas de Portugal, e que é igualmente o primeiro desta insígnia que pertence à famosa cadeia Hilton. Um projeto ambicioso e de grande luxo que surpreendeu muitos dos presentes. E, à altura da unidade hoteleira, a festa oficial de inauguração marcou a agenda do Algarve, com diversas atuações artísticas e musicais, desfile de moda de Fátima Lopes, discursos e fogo de artifício. Para Margarida Almeida, da administração da empresa proprietária do hotel, este é um “projeto diferenciador” que permitiu a Portugal e ao Algarve ganharem “um resort único, que valoriza ainda mais o nosso turismo”. Entre os convidados, Isabel Angelino destacou a “grande beleza do hotel e a sua fabulosa decoração”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras