Nas Bancas

Christoph Waltz apanha susto em Cannes

O ator estava num programa de televisão quando um homem na audiência disparou dois tiros para o ar e ameaçou ter uma granada.

Redação CARAS
18 de maio de 2013, 15:26

Christoph Waltz estava em direto no programa Le Grand Journal, do Festival de Cinema de Cannes, quando um homem se levantou na audiência disparou dois tiros para o ar e ameaçou que tinha uma granada.
O ator - que ganhou este ano o Óscar de Melhor Ator Secundário pelo seu desempenho em Django Libertado - apanhou um susto, mas foi imediatamente retirado do local por um guarda-costas, juntamente com Daniel Auteuil que também participava no programa.
O homem foi preso pelas autoridades que descobriram que a arma estava vazia e a granada era falsa. No entanto, este é já o segundo incidente do festival, em apenas três dias.
Uma fonte da polícia francesa afirmou que, na passada quinta-feira, jóias da Chopard, no valor de mais de 800 mil euros, foram roubadas de um quarto do hotel Suite Novotel, em Cannes. A informação avançada inicialmente dizia que as joias iriam ser usadas pelas estrelas de cinema durante o festival.
A marca já comentou o sucedido e revelou que o valor das joias roubadas é bastante mais baixo do que o avançado e que as peças não faziam parte da coleção de peças que são usadas pelas atrizes.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras