Nas Bancas

David e Victoria Beckham

David e Victoria Beckham

Getty Images

Victoria Beckham presta homenagem ao marido: "O David é e continuará a ser uma inspiração para mim"

A estilista escreveu um comunicado no qual elogia o jogador do Paris Saint-Germain, que anunciou ontem o fim da sua carreira.

Redação CARAS
17 de maio de 2013, 11:52

David Beckham anunciou o fim da sua carreira e a mulher foi a primeira a fazer-lhe uma homenagem. Em comunicado Victoria Beckham descreveu o futebolista como um "desportista fantástico e um pai e marido dedicado" .
"As crianças e eu estamos muito orgulhosas do David. Tem sido uma viagem incrível para todos nós vê-lo jogar em tantos clubes nos últimos 15 anos".
"Ele é e continuará a ser um verdadeiro embaixador do desporto, e uma inspiração para mim, mas também para milhões de pessoas em todo o mundo".
"Estamos todos entusiasmados com o próximo capítulo das nossas vidas e as aventuras que iremos explorar em família"
.
Victoria e David casaram-se em 1999 e são pais de Brooklyn, de 14 anos, Romeo, de 10, Cruz, de oito, e Harper Seven, de 21 meses.
Em entrevista ao amigo e ex-colega do Manchester United, Gary Neville, o jogador do Paris Saint-Germain falou acerca do fim da sua carreira: "Obviamente é uma decisão difícil porque ainda sinto que consigo jogar ao mais alto nível, mas sempre disse a mim mesmo que queria sair quando estivesse no topo."
O futebolista falou ainda de como gostaria que a sua carreira, de 20 anos, fosse recordada: "Gostava que as pessoas me vissem como um futebolista dedicado e alguém que é apaixonado pelo jogo. As pessoas tomaram atenção a outras coisas que aconteceram durante a minha carreira e acho que, por vezes, isso sobrepôs-se àquilo que eu fiz em campo. E por mais que eu diga que isso não me magoa, claro que magoa".
David Cameron também quis deixar o seu tributo ao atleta. "O David Beckham tem sido um futebolista extraordinário durante a sua carreira. E além disso tem sido um embaixador brilhante para o nosso país", afirmou o primeiro-ministro britânico.
 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras