Nas Bancas

Teresa Tavares e Ana Rocha no Festival de Cannes

A atriz é a protagonista da nova curta-metragem de Ana Rocha. 'A minha Alma and You' foi seleccionada para o Short Film Corner do certame.

Divulgação
17 de maio de 2013, 12:24

Teresa Tavares marca presença no Festival de Cannes na apresentação de “A minha Alma and You”, a nova curta-metragem de Ana Rocha, seleccionada para o Short Film Corner, secção do festival dedicada à apresentação de novos trabalhos por realizadores profissionais.
A atriz faz o papel de Esperança, uma mulher determinada e altruísta que dedica a sua vida a tomar conta da sua irmã, Alma, que sofre de autismo. Esta passa os dias em casa, sendo que a sua única ligação com o mundo exterior é Adil, um homem tímido que lhe entrega a comida diariamente.
Ao longo da história fica claro que Adil está apaixonado pela protagonista. O drama toma forma quando um convite de casamento e um bolo queimado começam a abalar as profundas convicções de Esperança.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras