Nas Bancas

1.jpg

DR

Emma Watson confessa: "Nunca quis crescer depressa demais"

A atriz, de 23 anos, deu uma entrevista à revista 'W'.

Redação CARAS
17 de maio de 2013, 16:32

Emma Watson começou o seu percurso de atriz ainda criança e tem crescido em frente às câmaras. A jovem confesosu em entrevista à revista W que nunca quis "crescer depressa demais".
"Quis usar um soutien desportivo até aos 22! Ser sexy nunca foi algo entusiasmante para mim. Nunca tive pressa de ser vista enquanto mulher", acrescentou.
A atriz é a capa da próxima edição da revista e entra no filme The Bling Ring, que conta a história verídica de um grupo de jovens que assaltou a casa de vários famosos como Lindsey Lohan e Paris Hilton.
Emma Watson falou ainda acerca da sua personagem. "A Nicki é muito diferente de mim. Como é que eu tento entender uma jovem que gosta tanto de dinheiro e ter certas coisas que está disposta a cometer crimes para as ter?" "Com a Nicki encarnei tive mesmo de encarnar uma personagem. Algumas das falas dela são tão loucas e absurdas que fazer com que ela não fosse uma paródia foi um desafio".
A atriz desfiloiu na passadeira vermelha do Festival de Cannes onde o filme, de Sofia Copolla, foi exibido.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras