Nas Bancas

Vítor Baía e Andreia Santos não planeiam ter filhos

O casal contou à CARAS que tem construído uma relação forte, mas que ainda não pensam em casamento nem em filhos em comum.

Redação CARAS
16 de maio de 2013, 15:30

Vítor Baía e Andreia Santos aproveitaram o fim desemana para estar no Portugal Open, no Jamor, “descontrair e passear umbocadinho”, como nos contou a nutricionista da Federação Portuguesa deTénis. Contudo, as brincadeiras em casa privilegiam o futebol. O antigoguarda-redes do Porto disse-nos que fazem uns jogos com o seu filho mais novo eimprovisam balizas no meio da sala: “É muito divertido, mas o Afonsodestrói tudo a jogar futebol.”
Vítor adiantou ainda que agora está “a passar uma boa fase” ao lado deAndreia: “Sinto-me muito feliz.” Por seu lado, Andreia contou-nos que a “relaçãotem os alicerces fortes que devem ter as relações”, mas que ainda assim nãopensam em casamento: “Temos estado cada vez mais próximos e cúmplices, umarelação é assim mesmo, é feita aos poucos. Tenho gostado do que tenho vindo adescobrir dele. Estamos mais cientes da importância que um tem para o outro,sentimos isso cada dia. Contudo, ainda não fazemos planos para termos filhos emcomum, ainda não sinto vontade de ser mãe, apesar de desempenhar um pouco essepapel quando estou com os filhos do Vítor, e adoro.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras