Nas Bancas

168335595.jpg

Getty Images

Jennifer Lopez compra mansão de luxo em Nova Iorque

A cantora pagou 7,8 milhões de euros pela propriedade de verão nos Hamptons.

Redação CARAS
15 de maio de 2013, 17:02

Jennifer Lopez comprou uma nova mansão. De acordo com o jornal New York Post, a cantora pagou 10 milhões de dólares (7,8 milhões de euros) pela residência de verão localizada nos Hamptons, uma zona balnear de luxo próxima de Nova Iorque. Ainda segundo a publicação, a propriedade, construída em 2004, tem oito quartos, sete casas-de-banho, piscina, sauna e sala de cinema.  
Antes de fazer a compra, Jennifer, de 43 anos, visitou várias vezes a residência na companhia do namorado, Casper Smart, e dos filhos, os gémeos Max e Emme, de cinco anos.
Recentemente, a intérprete de On the Floor confessou que estava a tentar encontrar um equilíbrio da sua vida no lar. “Eu faço-o o melhor possível, porque a minha vida é muito ocupada. Arrumo as minhas coisas, visto-me, penteio o cabelo dos meus filhos, pego nas coisas deles. Estas coisas tornam a nossa vida bonita”, disse em entrevista à revista Harper’s Bazaar.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras