Nas Bancas

Brad Pitt sobre a dupla mastectomia de Angelina Jolie: “A sua decisão é heróica”

A atriz anunciou ontem que se submeteu a uma mastectomia dupla de forma a reduzir a possibilidade de contrair cancro da mama.

Redação CARAS
15 de maio de 2013, 13:23

Angelina Jolie anunciou ontem, através de um artigo publicado no jornal The New York Times, que se submeteu a uma dupla mastectomia, por decisão própria, de forma a reduzir a possibilidade de contrair cancro da mama. Após a decisão da atriz ter sido tornado pública, o seu companheiro, Brad Pitt, fez algumas declarações ao jornal Standard. “Tendo testemunhado esta decisão em primeira mão, acho que a escolha da Angie, assim como a de outras mulheres como ela, é absolutamente heróica. Agradeço à nossa equipa médica pelo seu cuidado e concentração. Tudo o que quero é que ela [Angelina Jolie] tenha uma longa e saudável vida, comigo e com os nossos filhos. Este é um dia feliz para a nossa família”, afirmou Pitt.
No artigo, intitulado A Minha Decisão Médica, a atriz contou que o seu "querido e apoiante companheiro", Brad Pitt, esteve a seu lado durante os três meses de operações que começaram no início de fevereiro e terminaram a 27 de abril e durante as quais removeu os seios e pôs implantes.
De acordo com uma fonte ao jornal britânico Daily Mail, Angelina está agora preparada para trocar alianças com Brad Pitt. “Angie quer casar e as crianças também querem festejar o casamento e perguntam quando é que vai acontecer. Brad tem estado ocupado com a produção do seu novo filme, World War Z, por isso não houve planos de casamento. Mas Angie disse que será o mais cedo possível. Para todos os efeitos, é como estivessem casados, mas acham importante tornar a relação oficial”, explicou a fonte.
Angelina Jolie, de 37 anos, e Brad Pitt, de 49, anunciaram o noivado em abril de 2012, após sete anos de namoro. Os dois atores têm seis filhos, Maddox, de 11 anos, Pax, de nove, Zahara, de sete, Shiloh, de seis, e os gémeos Knox e Vivienne, de quatro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras