Nas Bancas

161605306.jpg

Getty Images

Beyoncé cancela concerto e adensa rumores de gravidez

A cantora cancelou um espetáculo em Antuérpia, Bélgica, alegando exaustão e desidratação.

Redação CARAS
15 de maio de 2013, 13:24

Beyoncé cancelou um dos concertos que faz parte da sua digressão mundial, Mrs Carter. De acordo com a agência Associated Press, a cantora decidiu não fazer o espetáculo em Antuérpia, Bélgica, por estar exausta e desidratada. No entanto, os rumores afirmam que o motivo do cancelamento do concerto poderá estar ligado à segunda gravidez da cantora.
A intérprete de Love on Top foi aconselhada pelos médicos a descansar, mas quis pedir desculpas aos fãs pelo cancelamento do concerto na sua página do Facebook. “Aos meus queridos fãs de Antuérpia. Nunca adiei um espetáculo na minha vida. Desculpem-me por vos ter desapontado. Estou a sentir-me melhor agora e estou pronta para dar-vos o melhor concerto”, escreveu.
Numa entrevista recente à ABC News, a cantora confessou que aumentar a família faz parte dos seus planos. “Quero ter mais filhos. Penso que a minha filha precisa de companhia. Eu adoro ser a irmã mais velha e, no momento certo, quero dar essa oportunidade à minha filha”, disse.
Beyoncé, de 31 anos, e o marido, Jaz-Z, de 43, já são pais de Blue Ivy, de 11 meses.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras