Nas Bancas

Kim Kardashian

Kim Kardashian

Getty Images

Kim Kardashian: "Estou nervosa e ansiosa pelo dia em que vou ser mãe"

O filho da 'socialite' e do namorado, Kanye West, deverá nascer no próximo mês de julho.

Redação CARAS
14 de maio de 2013, 13:07

Kim Kardashian elogiou a mãe e falou de como encara a experiência de vir, também ela, a tornar-se mãe em breve. "Estou um pouco nervosa e ansiosa pelo dia em que vou ser mãe, mas também entusiasmada porque aprendi com a melhor", escreveu a socialite num blogue no Dia da Mãe, que se celebrou no passado domingo, dia 12, nos Estados Unidos.
A namorada de Kanye West disse ainda sobre a mãe, Kris Jenner, de 57 anos:"[É] uma mulher forte e ambiciosa, com uma carreira, e que consegue continuar a pôr a família em primeiro lugar e a olhar por nós todos os dias".
Kim também elogiou a irmã, Kourtney Kardashian, que disse ser "uma mãe incrível" para Mason, de quatro anos, e Penelope, de 10 meses. "Ela é uma super mulher por conseguir, sem esforço, equilibrar o trabalho com a educação de dois miúdos fantásticos. Sou uma sortuda por tê-la como minha guia e confidente agora que também eu vou ser mãe".
A socialite também partilhou com os fãs no Twitter que na segunda-feira, dia 13, quase que sofreu um acidente por causa de um fotógrafo. "Um paparazzi quase bateu no meu carro. Ainda estou a tremer! Ele pôs-me em perigo! Quando é que esta perseguição legalizada vai ter fim?".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras