Nas Bancas

Raquel Prates e Pedro Crispim personalizam sapatos

Amigos de longa data, a galerista e o consultor de moda aceitaram ambos o desafio da Eureka Shoes para participarem no projeto Style Me Up!, que consiste na personalização de modelos da marca.

Redação CARAS
13 de maio de 2013, 18:05

Raquel Prates e Pedro Crispim têm em comum uma autêntica paixão por sapatos, por isso, foi com prazer que aceitaram o convite da Eureka Shoes para personalizarem um modelo para a coleção primavera/verão da marca. “Fiz uma abordagem diferente do modelo Oxford que a Eureka tem há 25 anos. Tornei-o mais feminino, utilizando uma pele macia e um salto de aço escovado a dourado”, contou a galerista. “A Raquel é um ícone, e o modelo que ela fez é muito bonito e conjuga bem o clássico com o contemporâneo”, opinou Pedro Crispim.
Dono de mais de 150 pares de sapatos, o stylist “estava desejoso de ter um desafio destes”. E explicou: “Escolhi o modelo sleepers e apostei num padrão forte, que concentrasse todas as atenções do look no calçado. Com um tecido fresco e uma abordagem trendy, dei-lhe um toque aristocrático e estou muito feliz com o resultado.”
Raquel, por seu turno, não poupou elogios ao trabalho do amigo: “Adoro os sleepers, perguntei logo se havia o meu número!”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras