Nas Bancas

Peaches Geldof apresenta o filho mais novo, Phaedra

A apresentadora de televisão deu uma entrevista exclusiva à revista ‘Hello!’.

Redação CARAS
13 de maio de 2013, 13:15

Apenasduas semanas depois de ter sido mãe pela segunda vez, Peaches Geldof protagonizou uma sessão fotográfica para a revista Hello!. A apresentadora de televisão aproveitoupara apresentar o filho mais novo, Phaedra,e explicou que ficou surpreendida por o bebé ter nascido no mesmo dia – 24 deabril – que a sua falecida mãe, PaulaYates. “Não escolhi nada. Talvez seformos para a um hospital privado isso aconteça, mas eu não fui e a data foiindicada pelo meu médico. Mas fiquei radiante quando soube e sorri. Não posso deixarde sentir que a minha mãe estava presente”, adiantou Peaches Geldof.
Durante esta entrevista, a ex-modelo revelou ainda o nome completo do seu filhomais novo: Phaedra Bloom Forever. “Eu nãoseria uma Geldof se não fosse criticada na imprensa pela escolha do nome. Tive demanter a tradição de família”, disse a apresentadora em tom de brincadeira,explicando a escolha: “Escolhemos Bloomporque o meu nome do meio é Honeyblossom e também em homenagem ao álbum InBloom, dos Nirvana. Forever escolhemosporque soa bem. Eu adoro o nome dele e acho que é nome de estrela do rock. Gostamos de Phaedra porque aparece numamúsica de Lee Hazlewood, intituladaSome Velvet Morning, que eu e o Tomadoramos. Não tem nada a ver com a banda Tangerine Dream, tal como foinoticiado. Nunca ouvi falar deles”, concluiu.
Peaches Geldof e o marido, Thomas Cohen,são também pais de Astala, de umano.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras