Nas Bancas

Chris Brown e Rihanna

Chris Brown e Rihanna

Getty Images

Rihanna e Chris Brown trocam acusações nas redes sociais

O casal terá terminado a relação, de vez, na semana passada.

Redação CARAS
12 de maio de 2013, 12:50

Rihanna e Chris Brown, têm uma relação conturbada e tão depressa estão juntos como separados. No entanto, o casal parece ter mesmo posto um fim ao namoro, na semana passada. E os músicos decidiram desabafar nas redes sociais, onde trocaram acusações.
Rihanna, de 25 anos, divulgou uma foto no seu Instagram com as seguintes palavras: "Se eu troquei todas as minhas pessoas por ti e mesmo assim nós não funcionamos, deves-me algumas pessoas".
O significado desta mensagem é pouco clara podendo dar a entender que ou a cantora deixou todos os amigos para estar com o rapper, ou que este lhe foi infiel.
Chris Brown, de 24 anos, também atacou Rihanna com a seguinte mensagem no Twitter: "Ela não é minha se é de toda a gente". Uma mensagem que vem na sequência das ações de Rihanna, que foi vista com o ex-namoradao JR Smith, após o seu espetáculo em Nova Iorque. NA quarta-feira passada, dia 8, já tinha escrito: "Às vezes amar alguém é demasiado difícil! Por isso, amar à distância pode ajudar a que as pessoas crescam! Sê abençoada. Vive a tua vida".
Depois disso foi a vez de Rihannaescrever: "Assentar não é uma opção! Nada menos do que 100% de lealdade, honestidade e respeito!! O amor não é para crianças".
O rapper também foi visto com a ex-namorada Karreuche Tran, no fim de semana passado durante o seu aniversário. Antes disso já tinha afirmado que não está pronto para ter uma relação demasiado séria durante uma entrevista de rádio: "Vou amar aquela pessoa para sempre... mas não posso pensar em casar com alguém tão novo - tenho de amadurecer e ser o melhor Chris Brown que consigo".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras