Nas Bancas

João Pinto já teve alta: "Sinto-me muito melhor"

O dirigente da Federação Portuguesa de Futebol esteve internado devido a uma pneumonia.

Joana Brandão
12 de maio de 2013, 16:17

Quatro dias depois de ter dado entrada no Hospital CUF, no Porto,  com uma infeção respiratória, o dirigente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) teve alta este domingo ao final da manhã.
Bem disposto, João Pinto afirmou: "Sinto-me muito melhor. Vou continuar a tomar os antibióticos durante uma semana, mas já me sinto recuperado. Fui muito bem tratado no hospital, quer pelo Dr Bento quer pela equipa que me acompanhou, foram impecáveis."
A CARAS falou com o médico de João Pinto sobre o estado de saúde do ex-internacional. "O João deu entrada na quarta à tarde com sinais de uma infecção respiratória e foi-lhe diagnosticada uma pneumonia, por isso ficou internado para ser tratado. As coisas evoluiram favoravelmente e, tal como previsto, teve alta hoje, embora continue o tratamento no domicílio com antibioterapia", explicou Bento Bonifácio. O especialista em medicina interna da CUF acrescentou que João Pinto, de 41 anos, "pode fazer uma vida perfeitamente normal, embora sem exercício físico até ficar completamente recuperado".
Durante o internamento, o antigo avançado recebeu a visita dos filhos mais novos, João e Diogo, fruto do casamento com Marisa Cruz, que foram visitar o pai com os tios.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras