Nas Bancas

isla.jpg

Getty Images

Isla Fisher apanha susto durante gravações do novo filme

A atriz julgou que se ia afogar durante as filmagens de 'Now You See Me'.

Redação CARAS
12 de maio de 2013, 10:55

Isla Fisher, de 37 anos, estava a tentar libertar-se de algumas correntes dentro de um tanque de água quando apanhou um enorme susto. As correntes enredaram-se e a atriz não conseguiu chegar ao botão de emergência dentro do tanque e que o esvaziava em 70 segundos.
O susto aconteceu durante as filmagens do seu novo filme, Now You See Me, em que a mulher de Sacha Baron Cohen desempenha o papel de uma escapista - a versão feminina de Harry Houdini. A atriz, que pode ser vista em O Grande Gatsby, falou acerca desta experiência assustadora: "Havia uma pessoa que tinha uma garrafa de oxigénio, mas ele estava demasiado longe de mim. Quando me apercebi que não conseguia chamar por ele já estava a ficar sem ar." "Felizmente consegui libertar-me antes que a situação fosse ainda pior".
No entanto, Isla Fisher conta que não se acha muito corajosa: "Não me vejo como particularmente corajosa. Acredito no meu instinto quando se trata de aceitar um novo papel. Se algo me assusta vou fazê-lo. O realizador [Louis Leterrier] disse-me: 'Já trabalhei com muitos atores em filmes de ação, mas és a primeira que faz as suas cenas sem recorrer a duplos'. Eu respondi-lhe que não tinha escolha. Acho que tem de ser assim, é a maneira australiana".
Now You See Me, que conta a história de um grupo de mágicos que usa as suas capacidades para roubar bancos, conta ainda com a participação de Morgan Freeman e Michael Caine.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras