Nas Bancas

des.jpg

Netinho hospitalizado em estado grave

O cantor brasileiro sofreu uma hemorragia grave após ter sido submetido a uma cirurgia para remover tumores benignos no fígado.

Redação CARAS
10 de maio de 2013, 14:11

O cantor brasileiro Netinho, conhecido pelo êxito Mila, está internado há três semanas em estado crítico. No dia 24 de abril, o cantor foi submetido a uma intervenção cirúrgica de urgência para retirar tumores benignos no fígado, um tumor raro no fígado, detetado depois do cantor se queixar de fortes dores no abdómen. A operação acabaria por provocar uma hemorragia, que degradou o estado de saúde do cantor."Um acidente após a biópsia hepática atingiu uma artéria no fígado e provocou uma hemorragia acima do esperado, causando um hematoma volumoso. Ele está a evoluir bem, sem febre mas com necessidade de repousar bastante”, explicou o médico Jackson Noya durante uma conferência de imprensa  no dia 8. Dias depois, o médico-cirurgião Jorge Bastos revelou que, apesar de o cantor estar a respirar com a ajuda de aparelhos, o seu estado de saúde “inspira cuidados, mas é estável”. “Ele permanece nos Cuidados Intensivos em observação”, explicou. Após três semanas de acompanhamento na Unidade de Terapia Intensiva  do Hospital Aliança, em Salvador, os médicos que o acompanhavam decidiram transferi-lo esta madrugada para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde deverão ser efetuados novos exames para diagnosticar seu estado de quadro de saúde. No entanto, o assessor de imprensa de Netinho já informou que o estado de saúde dele é bastante grave.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras