Nas Bancas

Judite Sousa e Fernando Seara

Judite Sousa e Fernando Seara

Catarina Larcher

Judite Sousa esclarece polémica: "Não há nenhum mal-estar na redação, existe um ótimo ambiente”

A diretora-adjunta de Informação da TVI foi com o marido, Fernando Seara, a uma gala de prémios. Na ocasião, Judite Sousa garantiu ter um ótimo ambiente de trabalho na estação de Queluz de Baixo.

Marta Mesquita
10 de maio de 2013, 15:00

Recentemente, surgiram notícias que davam conta de um suposto “ambiente tenso” na redação da TVI devido à relação de Judite Sousa, diretora-adjunta de Informação, com alguns jornalistas. Momentos antes de saber que seria a vencedora na categoria de melhor jornalista/apresentadora nos IV Troféus TV7 Dias de Televisão, Judite Sousa esclareceu esta polémica e assegurou: “Não há nenhum mal-estar na redação, existe um ótimo ambiente de trabalho, lideramos a informação e para conseguirmos estes resultados não podem jogar apenas as individualidades. Estes resultados refletem um trabalho de equipa. Existe uma ótima atmosfera profissional e as pessoas estão a dar o melhor de si.”
Durante este esclarecimento, a jornalista garantiu ainda que não se deixa afetar pelos comentários menos simpáticos: “As críticas são-me absolutamente indiferentes. Tenho 34 anos de carreira, já vivi muita coisa, conheci situações adversas e nada nem ninguém me afasta do meu caminho. Sou diretora-adjunta de Informação, exerço as minhas funções e tenho a confiança total e inequívoca do diretor de Informação e dos administradores. Não vou nunca deixar de fazer o meu trabalho em função de estados de alma seja de quem for.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras