Nas Bancas

Ivete Sangalo nomeada Embaixadora das Nações Unidas contra o tráfico de pessoas

A artista brasileira é agora Embaixadora Nacional da Boa Vontade da ONU.

Redação CARAS
10 de maio de 2013, 16:46

No dia em que foioficialmente apresentada com Embaixadora Nacional da Boa Vontade da ONU contrao tráfico de pessoas, a cantora IveteSangalo disse ser “inadmissível”que atualmente ainda existam “movimentos tãoradicais e desumanos como a escravidão e o tráfico de pessoas”.
A artista foi escolhida por ser uma das figuras públicas mais acarinhadas erespeitadas do Brasil, pelo que se espera que as suas palavras tenham muitoalcance. “A sua música ultrapassa asfronteiras brasileiras. Ela já recebeu 14 nomeações e ganhou um Grammy Latinoao longo da sua impressionante carreira. Aguardamos com grande expectativa queela empreste os seus talentos notáveis à luta contra o tráfico de pessoas”,afirmou um dos responsáveis das Nações Unidas.
Já Ive Sangalo optou por deixar o seu testemunho nas redes sociais:"Que honra!Que oportunidade que me foi dada. Ser nomeada pelo escritório das NaçõesUnidas, Embaixadora Nacional da Boa vontade para combater o tráfico de pessoas.Um papel que me empenhei ao máximo levando a todos vocês a missão decombatermos esse absurdo. Liberdade não se compra, dignidade não se vende. Paradenunciar, ligue 180 ou 100".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras