Nas Bancas

Paula Lobo Antunes deixa o papel de mãe em casa e diverte-se com Jorge Corrula

Os dois atores deixaram a filha, Beatriz, em casa e divertiram-se numa saída a dois. A aproveitar ao máximo a experiência da paternidade, o casal faz questão de continuar a ter tempo para os programas românticos.

Marta Mesquita
9 de maio de 2013, 10:45

Seis meses após o nascimento da filha, Beatriz, Paula Lobo Antunes e Jorge Corrula já conseguem fazer sair juntos à noite, como aconteceu na noite dos IV Troféus TV7 Dias de Televisão. “Penso que é a nossa segunda saída à noite. Temo-nos adaptado aos bocadinhos. Deixo a Beatriz com alguém de confiança e fico descontraída, não estou sempre a ligar para saber como ela está”, contou a atriz, que apesar de estar a desfrutar ao máximo destes meses dedicados em exclusivo à filha, já sente saudades da representação: “Estou pronta para regressar ao trabalho. A TVI tem sido muito generosa, porque tem-me deixado aproveitar estes meses com a minha filha. É uma bebé muito fácil e fofinha.”
Nesta noite de festa, Paula Lobo Antunes elogiou ainda o seu companheiro: “É um pai que faz tudo, até foi ele que deu a primeira papa à Beatriz.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras