Nas Bancas

Liam Hemsworth com a noiva, Miley Cyrus, e os irmãos, Luke e Chris

Liam Hemsworth com a noiva, Miley Cyrus, e os irmãos, Luke e Chris

Getty Images

Irmãos tentam afastar Liam Hemsworth de Miley Cyrus

Chris e Luke consideram que a relação dos dois não tem futuro.

Redação CARAS
9 de maio de 2013, 16:46

Os constantes rumores deseparação e a instabilidade da relação de MileyCyrus e Liam Hemsworth estará adeixar Chris e Luke, irmãos do ator, preocupados. Como tal, de acordo com aimprensa norte-americana, os dois estão a pressionar o irmão para que se afasteda estrela que ficou conhecida com a série televisiva Hannah Montana. O objetivo será mesmo que Liam termine definitivamenteo seu noivado com Miley, de forma a recuperar alguma tranquilidade.
De referir que o casamento chegou a estar marcado para o próximo mês de junho,mas foi entretanto adiado. Sobre o assunto, a cantora e atriz apenas disse: “Continuamos a viver o nosso relacionamentode forma discreta e não falamos mais sobre isso”.
Miley Cyrus e Liam Hemsworth conheceram-se em 2009 durante as gravações dofilme A Melodia do Adeus. O noivadofoi anunciado em junho de 2012, três meses depois do namoro ter sido tornadopúblico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras