Nas Bancas

Bernardo Daupiás Alves conta com o apoio da família em dia de festa

O aniversário de um dos espaços de restauração do empresário e arquiteto e a inauguração de outro proporcionaram uma animada tarde de convívio em Lisboa, à beira Tejo.

Redação CARAS
9 de maio de 2013, 17:30

Foi com o apoio da família e a presença de dezenas de amigos que o empresário e arquiteto Bernardo Daupiás Alves e os seus sócios, Nazareth Infante da Câmara e Carlos Macedo (que não pôde estar presente), celebraram o 18.º aniversário do espaço Doca de Santo e inauguraram a República da Cerveja. “Aproveitámos os 18 anos da Doca para a reformular e para trazer uma nova marca, pois a República da Cerveja já faz 13 anos e achámos que estava na altura de criar uma segunda. É nas alturas difíceis que temos de arriscar e mostrar às pessoas que há coisas boas na vida que merecem ser vividas e este espaço é isso mesmo, tem o objetivo de fazer com que as pessoas se sintam bem dispostas e bem-vindas. Estamos muito satisfeitos com tudo o que temos alcançado”, explicou Bernardo enquanto recebia os parabéns dos convidados por mais esta iniciativa.
Isabel Moia, sogra do empresário, também ela com negócios na área da restauração, fez questão de estar presente e foi sorridente que contou que é ali que passa parte dos seus fins de semana, junto dos netos: “Este espaço, por ser mesmo em frente ao Tejo, é já privilegiado e depois, com todos os produtos que oferece, tornou-se ainda mais apetecível. A esplanada é linda e o sushi maravilhoso, já para não falar da padaria e da geladaria. Eu e os meus netos somos viciados nos croissants [risos].”
Com a casa cheia, a festa prolongou-se até ao pôr-do-sol, enquanto os convidados provavam as mais diversas iguarias.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras