Nas Bancas

107244925.jpg

Getty Images

Filhos de Alfredo Di Stéfano querem declará-lo incapacitado

Os cinco filhos do presidente honorário do Real Madrid querem proteger a vida pessoal do pai.

Redação CARAS
8 de maio de 2013, 15:24

Os cinco filhos de Alfredo Di Stéfano, presidente honorário do Real Madrid, decidiram solicitar junto do tribunais a declaração de incapacidade do antigo futebolista, de 86 anos. “Dada a deterioração evidente das capacidades físicas e intelectuais que se têm vindo a observar no nosso pai nos últimos meses, tomámos a decisão de solicitar junto das autoridades competentes uma declaração de incapacidade, de forma a preservar o seu património”, pode ler-se no comunicado divulgado pela família.
Silvana, Alfredo, Helena, Sofía María e Ignacio Di Stefano Freites, tornaram a decisão pública devido às notícias que esta semana foram publicadas sobre a vontade de o antigo futebolista de se casar com a namorada, Gina González, de 36 anos.
Os cinco filhos da antiga glória do Real Madrid pretendem preservar a vida pessoal do pai, não querendo “interferir ou prejudicar” com a mesma. “Consideramos que o seu atual estado de vulnerabilidade, junto à sua evidente projeção mediática, podem determinar condutas abusivas sobre a sua pessoa”, conclui o comunicado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras