Nas Bancas

Enrique Iglesias e Anna Kournikova

Enrique Iglesias e Anna Kournikova

Getty Images

Enrique Iglesias e Anna Kournikova não vão casar-se

O cantor espanhol e a ex-tenista não têm planos para oficializar a relação de dez anos.

Redação CARAS
8 de maio de 2013, 18:10

Apesar dos rumores que correm a imprensa internacional nos últimos dias sobre um iminente casamento, Enrique Iglesias e Anna Kournikova não vão oficializar a relação. Uma fonte próxima do casal garantiu à Hola que o enlace não está nos planos, pelo menos para breve. Neste momento, o cantor espanhol encontra-se ocupado com a digressão que o levará à sua terra natal no próximo mês de agosto.
Vários meios de comunicação revelaram detalhes sobre a possível união, no entanto, conhecendo o artista, os seus amigos mais próximos explicaram que os pormenores descritos pela imprensa não são característicos do estilo de Iglesias.
Enrique Iglesias, de 38 anos, e Anna Kournikova, de 31, estão juntos há dez anos. O cantor e a ex-tenista têm previsto mudar-se para Miami, local onde têm residência fixa. “Acredito no casamento e no noivado, mas estou feliz como estou. Deve ser porque fui criado na União Soviética e lá não se faziam grandes casamentos”, afirmou Kournikova à Hola em 2012.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras