Nas Bancas

Elsa Pataky brilha em estreia cinematográfica

A atriz espanhola marcou presença na estreia de Velocidade Furiosa 6, ontem à noite, em Londres.

Redação CARAS
8 de maio de 2013, 15:21

Ontem à noite, a praça de Leicester Square, em Londres, encheu-se de famosos para a estreia mundial de Velocidade Furiosa 6. Os protagonistas do filme, Vin Diesel, Paul Walker e Luke Evans, mostraram-se divertidos na passadeira vermelha, mas foi Elsa Pataky quem atraiu todas as atenções.
Ao lado das restantes companheiras do elenco, Elsa deslumbrou com um vestido nude adornado com lantejoulas prateadas. No filme, a atriz espanhola dá vida à agente Elena, uma polícia no Rio de Janeiro que, ao tentar travar a droga e violências nas favelas, se apaixona por Dominic Torreto, personagem interpretada por Vin Diesel. “Trabalhar com o Vin Diesel é maravilhoso. Recebeu-me bem desde o primeiro momento. Apesar de ter aquele ar rude e sério, é uma pessoa muito querida e adora as mulheres”, disse Pataky.
Apesar de participar em Velocidade Furiosa 6, Elsa Pataky revelou que o primeiro filme da saga é o seu favorito. “É onde conhecemos todos os personagens. O filme triunfou e é por esse motivo que estamos todos aqui”, acrescentou.
Velocidade Furiosa 6 chega aos cinemas portugueses a 23 de maio.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras