Nas Bancas

lindsay-lohan.jpg

Getty Images

Lindsay Lohan regressa a clínica de reabilitação

Como parte da sentença por ter mentido sobre um acidente de viação em 2012, a atriz deu entrada na clínica Betty Ford e terá levado 270 peças de vestuário consigo.

Redação CARAS
7 de maio de 2013, 13:38

No passado mês de março, Lindsay Lohan foi condenada a passar três meses numa clínica de reabilitação, a fazer 30 dias de trabalho comunitário e sessões de psicoterapia durante 18 meses, na sequência de ter mentido sobre um acidente de automóvel em junho de 2012, no sul da Califórnia. Para evitar ser presa, a atriz aceitou as medidas impostas Tribunal de Los Angeles. Lindsay Lohan afirmou, na altura do acidente, que não estava a conduzir quando o seu Porsche bateu num veículo pesado.
E agora Lindsay Lohan deu entrada na clínica Betty Ford para cumprir a sentença. De acordo com a Hello!, a atriz terá levado na mala nada mais nada menos do que... 270 peças de roupa para os próximos três meses na clínica. Mesmo em reabilitação Lindsay Lohan quer estar sempre com estilo.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras