Nas Bancas

Lauryn Hill

Lauryn Hill

Getty Images

Lauryn Hill condenada a três meses de prisão por evasão fiscal

A cantora deve cerca de 640 mil euros ao fisco.

Redação CARAS
7 de maio de 2013, 17:32

Lauryn Hill foi condenada a três meses de prisão e mais três de prisão domiciliária por não ter pago cerca de 640 mil euros ao fisco.
A cantora - que se tornou célebre com o grupo Fugees e que seguiu depois uma carreira a solo - emitiu um comunicado ontem, dia 6 de maio, no qual explicava a sua situação: "Tinha de ser capaz de ganhar dinheiro para pagar os meus impostos sem pôr em perigo a saúde e bem-estar dos meus filhos e isso era impossível". A cantora, que é também atriz e produtora, não explicou o que levou a esta situação. No entanto, antes da sentença, o advogado de Lauryn Hill revelou que esta já tinha pago mais de 740 mil euros em obrigações fiscais.
Lauryn Hill tem cinco filhos com Rohan Marley: Zion David, de 15 anos, Selah Louise, de 14, Joshua Omaru, de 11, John Nesta, de nove, e Sarah, de cinco. A cantora é ainda mãe de Micah, de 21 meses, fruto de uma outra relação.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras