Nas Bancas

Elisabete Carvalho e Vítor Baía

Elisabete Carvalho e Vítor Baía

CARAS

Processo de Elisabete Carvalho contra Vítor Baía arquivado

O ex-futebolista era acusado de ‘injúria, furto e violência doméstica’.

Redação CARAS
6 de maio de 2013, 17:02

Vítor Baía emitiu um comunicado no intuito de esclarecer a polémica acerca do processo apresentado pela ex-companheira, Elisabete Carvalho, em tribunal.
“O DIAP (Departamento de Investigação e Ação Penal) acaba de arquivar as queixas de injúria, furto e violência doméstica feitas de que foi acusado Vítor Baía pela ex-companheira Elisabete Carvalho. A procuradora adjunta deixou bem claro que tais acusações não tinham qualquer fundamento, nem houve sequer testemunhas que as sustentassem. Aliás, desde o início de todo esse lamentável e penoso processo se percebeu que o ex-futebolista foi apenas vítima de uma campanha vil e com a intenção única de lhe denegrir a imagem e retirar daí dividendos.
Felizmente que a justiça funciona, mas a repercussão que o assunto teve na Comunicação Social foi naturalmente nefasta para Vítor Baía e família, em termos emocionais e materiais. As notícias que saíram em Junho de 2012 tiveram um impacto terrível. Sabendo que a reposição da verdade nunca terá o mesmo impacto da divulgação dessas notícias a partir de um chorrilho de falsidades, é hora de dizer aquilo que as pessoas de bom senso sempre pensaram, foi mesmo uma miserável ação de despeito.
Felizmente, também, que a imagem do ex-internacional português está hoje intocável, porque a sua postura no futebol e na vida é conhecida de todos. Claro que este arquivamento vai resultar numa ação judicial contra a autora das infâmias, porque apesar de Vítor Baía estar de consciência tranquila, de sempre ter estado, a mentira tem de ser castigada”, pode ler-se no documento.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras