Nas Bancas

8349351-Med.jpg

Marta Cruz deixa mensagem no Facebook depois de nova visita ao pai

Carlos Cruz continua a cumprir pena no âmbito do processo Casa Pia.

Redação CARAS
6 de maio de 2013, 17:21

Marta Cruz voltou a usar as redes sociais para dar notícias do pai, o antigoapresentador de televisão Carlos Cruz,que continua detido estabelecimento prisional da Carregueira, depois de tersido acusado de abuso sexual de menores, no âmbito do processo Casa Pia.
“Jánão parava aqui há algum tempo... Mas trago notícias do meu pai, para quem tiverinteresse!!!! Ontem tivemos visita, após uma semana de greve sem qualquer tipode comunicação (sem telefonemas e sem visitas). Ele estava calmo, tranquilo emuito bem disposto por estar com as "mulheres" da vida dele: eu, Mariana,Yasmin e Kyara. Estava a morrer de saudades... Passando porvários temas de conversa, falamos um pouco da imprensa e o que tem saído nela.Rimo-nos muito. Exemplos: no dia 22 de Abril, o CM tentou emendar outra notíciae ainda conseguiu piorar a situação, caso para se dizer "foi pior aemenda...". O meu pai nunca esteve numa cela com nenhum outro arguido doprocesso Casa Pia e portanto, o Ritto não saiu da sua cela porque erafumador ou por nenhuma outra razão, até porque o meu pai também é fumante,logo: SEM SENTIDO. Mais ridículo: ler as páginas da revista TV Guia que conta odia a dia do Sr. Cruz (como muitos lhe chamam). 80% do que ali vem é falso,acho mesmo que só acertaram no nome Carlos Cruz (se a intenção era falar dele,se calhar também se enganaram...), acertaram no nome Carregueira e que ele comefeijoada, mas mesmo assim acertaram por um triz, porque ele já não comefeijoada. Enfim... Já no fim da visita perguntou como "andava" ofacebook e ficou muito feliz por saber que não se esquecem dele. Ah! Agradeceas muitas cartas e encomendas que lhe enviam, mas pede, por favor, que nãomandem mais encomendas para lá porque ele só pode receber encomendas dafamília. Visto isto e depois do recado dado, é caso para vos desejar umamaravilhosa semana e mandar beijos e abraços a todos... Tinha saudadesvossas!!!”, escreveu MartaCruz na sua página do Facebook.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras