Nas Bancas

Keira Knightley repete vestido no dia do seu casamento

A atriz usou um vestido Rodarte que já tinha usado em 2008.

Redação CARAS
6 de maio de 2013, 12:30

Keira Knightley casou-se este sábado, 4 de maio, com o músico James Righton. À cerimónia íntima que teve lugar no sul de França, onde a atriz de 28 anos tem uma propriedade, apenas assistiram onze pessoas, entre familiares e amigos mais próximos.
Este domingo uma fonte próxima já tinha revelado ao Daily Mail que Keira Knightley tinha optado por um look romântico para o grande dia e que o vestido possivelmente teria assinatura de Karl Lagerfeld, seu amigo. Agora sabe-se que, efetivamente, a atriz usou um vestido da marca Rodarte, mas que não se tratou de modelo exclusivo para a ocasião, uma vez que já o tinha usado em 2008, no jantar prévio à entrega dos prémios Bafta, em Londres.
Keira Knightley e James Righton, de 29 anos, ficaram noivos há cerca de um ano, mas já se previa que o casamento não seria uma cerimónia luxuoso, uma vez que o casal prima pela simplicidade. “Não somos o género de pessoas que vibram com o casamento. Não precisamos de ter muita coisa, apenas queremos desfrutar do momento”, afirmou a atriz.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras