Nas Bancas

Ashton Kutcher e Mila Kunis divertem-se em Espanha

O casal de atores passou uns dias em Jerez de la Frontera, Andaluzia.

Redação CARAS
6 de maio de 2013, 16:46

No fim de semana em que acidade andaluza recebia o Campeonato do Mundo de Moto GP, foram muitos osfamosos que aproveitaram para a visitar. Foi o caso de Ashton Kutcher e Mila Kunis,que desfrutaram de uns dias de romance na Europa. Apesar de terem tentadopassar despercebidos, imagens do casal acabaram por rapidamente se propagarpelas redes sociais. “Esta tarde osatores Ashton Kutcher e Mila Kunis visitaram o nosso Tabanco e voltaram à noitepara desfrutar de um bom vinho e do melhor flamenco com Sandra Rincón e RamonTrujillo, escreveram os donos do restaurante Tabanco El Pasaje nalegenda da fotografia publicada na sua página oficial do Facebook.
De referir que os dois atores demoraram alguns meses até assumir publicamente asua relação, mas agora estão completamente inseparáveis. Contudo, a felicidadedo ator ainda não é plena, uma vez que se encontra a travar uma batalhajudicial com a ex-mulher, Demi Moore,de quem está a tentar divorciar-se. Já passou quase um ano e meio depois daseparação, mas os dois continuam a não conseguir um acordo. “Kutcher ganhou muito dinheiro depois docasamento com Demi – a sua fortuna está estimada em mais de 100 milhões deeuros - enquanto a dela foi conseguida ao longo de toda a sua carreira, mas ele,apesar de saber que alcançou a fama graças a ela, acha que não lhe deve tanto”,revelou uma fonte próxima do ex-casal ao jornal New York Post.
O ator já revelou em diversas ocasiões o desejo de resolver, de uma vez portodas a questão do divórcio. Recusa-se, contudo, a dividir a sua fortuna comDemi Moore.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras