Nas Bancas

Pimpinha Jardim e Francisco Spínola aguardam com serenidade o nascimento do seu segundo filho

À espera do seu segundo filho, a relações-públicas e o marido já sabem que vão ter outro rapaz, cujo nascimento está previsto para o início de agosto. Pimpinha garante estar a ter uma ótima gravidez.

Marta Mesquita
5 de maio de 2013, 12:00

Grávida de seis meses, Catarina Jardim Leitão vive com tranquilidade esta segunda gravidez. Pais de Francisco, de três anos, a relações-públicas e o marido, Francisco Spínola, já sabem que vão ser pais de outro menino, que deverá chamar-se Raul, como o pai de Pimpinha, que morreu em 1995. “Em princípio será Raul, mas gosto de olhar para a cara do bebé para tomar uma decisão definitiva. Desta vez, queria uma menina, mas acima de tudo só desejo que ele venha com saúde. Até era mais a pressão da minha mãe, que queria uma menina para pôr laçarotes. Está a ser uma gravidez muito levezinha e calma”, contou a relações-públicas à CARAS durante a apresentação do livro Com Vista para o Atlântico, de Carlos Carreiras, no Clube Naval de Cascais.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras