Nas Bancas

Isabel Stilwell: Experiência de avó inspira novo livro para crianças

'Histórias para os Avós Lerem aos Netos' é o título do livro.

Marta Mesquita
5 de maio de 2013, 11:00

Isabel Stilwell apresentou o seu mais recente livro, Históriaspara os Avós Lerem aos Netos, durante uma tarde passada na Quintinha deMonserrate, em Sintra. Nesta tarde de primavera, a escritora e jornalistacontou com a companhia dos filhos, Francisco, de 29 anos, Ana, de26, e Madalena, de 23, do marido, Luciano Patrão, e das netas, asgémeas Carmo e Madalena, de dois anos, que inspiraram a avó aescrever esta obra infantil. “Este livro é para avós que se recusam aaceitar que lhes digam que já não têm idade para fazer determinadas coisas.Diria que estas histórias funcionam como um balão de oxigénio. No dia em que asminhas netas nasceram, senti uma emoção indescritível e houve mesmo uma mudançana minha cabeça. Estou a descobrir que ser avó é algo absolutamente fantástico,mas que não é fácil. A Carmo e a Madalena ajudaram-me a rejuvenescer e a olharpara o mundo com olhos novos”, contou a escritora à CARAS.
Como seria de esperar, Madalena e Carmo, filhas de Ana Stilwell e EduardoMoser, foram o centro das atenções nesta tarde. Encantadas com a quintapedagógica, que recria o ambiente tradicional da região saloia, as gémeasdivertiram-se a dar comida aos animais e a fazer pão com a ajuda dos tios,Madalena e Francisco.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras