Nas Bancas

Ator britânico afirma ser pai biológico dos filhos de Michael Jackson

Mark Lester garante que o cantor lhe pediu para doar esperma.

Redação CARAS
5 de maio de 2013, 18:21

O ator britânico Mark Lester, de 54 anos, acredita ser opai biológico dos filhos de MichaelJackson, Prince Michael, de 16anos, Paris, de 15, e Blanket, de 11. De acordo com o Daily Mail, o ator contou que o ‘rei da pop’ lhe pediu para doar esperma, mas sóse apercebeu da possibilidade de ser pai das crianças quando verificou assemelhanças físicas com os seus filhos. O jornal adianta ainda que Lester estádisposto a fazer um teste de ADN e que já desafiou os três filhos do artista,que não vê desde 2009, a visitá-lo em Inglaterra.
De referir que Michael Jackson e Mark Lester se conheceram em 1978 durante umconcerto dos Jackson 5. À publicação, o ator explicou que ficaram amigos desdeessa altura e que é das poucas pessoas que conheceu bem o cantor, tendo mesmo marcadopresença no seu funeral e os filhos de ambos brincado juntos sempre que o intérpretede Thriller viajava para Inglaterra.
"Depois doMichael me pedir para doar esperma, esqueci-me completamente do assunto", acrescenta Mark Lester que está agora disposto afazer tudo o que for necessário para provar que é o pai biológico de PrinceMichael, Paris e Blanket.
Contudo, importa referir que recentemente foi noticiado que o único filho biológicode Michael Jackson é Blanket. Essas informações surgiram quando alegadamente foram realizados testes de paternidade aos trêsfilhos do artista no âmbito do processo que a família Jackson move contra aprodutora AEG, responsável pela digressão This is It. Ojornal The New York Post adiantou naaltura que foi apurado que apenas Blanket é filho biológico do ‘rei da pop’.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras