Nas Bancas

Rita Pereira

Rita Pereira

Paulo Jorge Figueiredo

Rita Pereira: "Gosto muito dos meus fãs, mas também é bom sentir-me anónima”

A atriz esteve na apresentação do Samsung Galaxy S4, no Convento do Beato, e contou que, embora adore a sua profissão, também sente necessidade de se refugiar.

Redação CARAS
4 de maio de 2013, 11:00

Apesar de não ser completamente dependente do telemóvel, Rita Pereira reconhece que os de última geração são uma excelente ferramenta de trabalho, já que pode aceder aos e-mails, estar mais próxima dos fãs e até estudar papéis. Por isso, e porque gosta de estar atenta às últimas novidades tecnológicas, a atriz não dispensou o convite da Samsung para ficar a conhecer o Galaxy S4. “Não sou nada viciada no telemóvel e quando vou viajar é raro tocar-lhe. Utilizo-o mais para estar em contacto com os fãs através das redes sociais e aceder aos mails de trabalho. Hoje em dia é raro ir ao computador, faço tudo através do telemóvel”, explicou a atriz.
Cada vez mais ciosa da sua privacidade e do seu espaço, Rita contou que os dias que esteve de férias no Brasil, há mais de um mês, serviram para retemperar forças e que gosta, cada vez mais, de passar incógnita: “Viajar é das coisas que mais gosto de fazer, aí sim, sou completamente viciada Acho que as viagens nos ajudam a manter a humildade. No estrangeiro não sou conhecida e é muito bom não ter as pessoas a olharem para mim. Gosto muito dos meus fãs, mas também é bom sair um bocado de tudo isto e ser anónima.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras