Nas Bancas

Vladimir Doronin e Naomi Campbell

Vladimir Doronin e Naomi Campbell

Getty Images

Naomi Campbell e Vladimir Doronin separados

De acordo com o New York Post, o casal decidiu terminar o namoro.

Redação CARAS
3 de maio de 2013, 13:02

Depois de cinco anos de relação, Naomi Campbell, de 42 anos, e Vladimir Doronin, de 50, terão decidido afastar-se durante um tempo. “A Naomi e o Vlad terminaram o namoro e ele já foi visto a aproveitar a sua vida de solteiro em Nova Iorque. Eles tinham um relacionamento complexo, que terminou e recomeçou algumas vezes. Em vários aspetos, a relação parecia um acordo de negócios. A Naomi trazia glamour aos hotéis e às propriedades dele e ela tratava-a como uma rainha. Eles também passavam muito tempo separados devido aos compromissos profissionais”, contou uma fonte próxima do casal ao New York Post.
Contudo, apesar dos rumores de separação, alguns meios de comunicação internacionais referem que o multimilionário russo está a construir uma luxuosa mansão para a ex-modelo em Moscovo e estará a planear marcar presença na festa do 43.º aniversário de Naomi Campbell, que terá lugar no próximo dia 22, em Ibiza.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras