Nas Bancas

Kate e Gerry McCann com um retrato robô de Madeleine

Kate e Gerry McCann com um retrato robô de Madeleine

Getty Images

Casal McCann mantém a esperança

Na véspera do sexto aniversário do desaparecimento de Maddie, a 3 de maio, na Praia da Luz, Algarve, Gerry e Kate revelam que a investigação da polícia está a fazer "progressos excelentes".

Redação CARAS
2 de maio de 2013, 12:19

Seis anos depois dodesaparecimento da filha mais velha, na Praia da Luz, no Algarve, Kate e Gerry McCann continuam a pedir para que todos se mantenham atentosa possíveis avistamentos da menina. Em entrevista à Sky News, o casal referiu ainda os “progressos excelentes” na investigação policial. “Acho que estamos mais perto de descobrir oque aconteceu”, adianta ainda Gerry McCann.
Nesta ocasião, o casal aproveitou também para agradecer o “tremendo apoio” de todos.
Recorde-se que Maddie desapareceu a 3 de maio de 2007 do quarto do apartamentona Praia da Luz onde passava férias com os pais e os irmãos gémeos, Sean e Amelie. Na altura, as crianças estavam sozinhas a dormir, enquantoos pais jantavam com um grupo de amigos num restaurante próximo. Madeleinetinha quatro anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras