Nas Bancas

Cristiano Ronaldo e Andressa Urach

Cristiano Ronaldo e Andressa Urach

D.R.

Andressa Urach garante que passou uma noite com Cristiano Ronaldo

Depois da polémica, a jovem brasileira revelou ao ‘Correio da Manhã’ que quer esquecer o que aconteceu.

Redação CARAS
2 de maio de 2013, 15:29

Apesar de Cristiano Ronaldo ter desmentido qualquer envolvimento com Andressa Urach através da sua página do Facebook, a jovem brasileira garante ter passado uma noite com o craque português. Depois de toda a polémica, Andressa, de 27 anos, afirmou ao jornal Correio da Manhã que só quer esquecer o que aconteceu com o jogador do Real Madrid. “Quero esquecer que existe Cristiano Ronaldo. Virar a página”, revelou à publicação.
A brasileira nega estar a aproveitar-se da fama de Ronaldo, depois de este a ter acusado de querer protagonismo. “Fiquei indignada quando ele disse isso, até porque sou muito conhecida no Brasil por causa do concurso [Miss Bumbum], acrescentou. O alegado encontro terá decorrido no hotel Villa Magna na semana passada.
Por sua vez, a namorada do craque, Irina Shayk, parece não estar abalada com a situação. A modelo russa viajou para as Bahamas em trabalho e publicou fotos descontraídas na sua página do Facebook. O futebolista e a manequim namoram há três anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras